Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura prorroga data para pagamento de Taxa de Publicidade - LFTV

9 de maio de 2022

Contribuintes de Lauro de Freitas que precisam pagar a taxa de licença para exposição de publicidade em vias públicas e em locais expostos ao público, terão até o dia 31 de maio para realizarem o pagamento do tributo.


Desde o mês passado, o DAM referente à taxa passou a ser enviado para os contribuintes junto com a Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF). Antes era preciso ir, presencialmente, à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR), para impressão do documento.


Os contribuintes precisam ficar atentos. O pagamento do DAM não dispensa a solicitação da renovação do alvará de publicidade, que deve ser realizada anualmente, após o pagamento da taxa, junto à SEDUR. A cobrança da taxa é estabelecida pela lei municipal Nº 1.323 de 2008, e o valor é calculado de acordo com as características do engenho publicitário.


Os documentos necessários para solicitação do alvará são o CNPJ, cópia do contrato social da empresa, documentos pessoais e layout do engenho publicitário que pretende utilizar. Caso a estrutura pretendida contenha iluminação, também deverão ser apresentadas as ARTs.  A publicidade só é permitida no município em espaços particulares.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV