Imagem da notícias

Crime: DTE de Conquista desarticula esquema de tráfico interestadual - LFTV

13 de maio de 2022

Mais de 20 quilos de maconha, enviados do Paraná para Vitória da Conquista e Jequié, foram apreendidos pela equipe da especializada 

Uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista resultou na apreensão de mais de 20 quilos de maconha, na quarta-feira (11). A droga havia sido enviada do estado do Paraná com destino àquela cidade e ao município de Jequié. 

Por meio da apreensão foi desarticulado um esquema de tráfico interestadual, conforme explicou o titular da especializada, delegado Neuberto Costa. “Com a localização dessa droga, já identificamos vários traficantes envolvidos nessa rota criminosa entre o Sul do país e o interior da Bahia”, informou o delegado. 

A droga estava embalada a vácuo e organizada dentro de caixas com notas fiscais de produtos eletrônicos. “O material era enviado por uma transportadora”, acrescentou o titular da especializada. Um dos suspeitos de integrar o esquema, que ficaria responsável por receber os entorpecentes, foi localizado em Jequié e deve ser indiciado. 

A maconha foi enviada para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, deve ser encaminhada para incineração. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV