Encontro Junino: Inscrições entre escolas municipais de Lauro de Freitas seguem abertas até sexta (27)

Para participar, as escolas deverão preencher e enviar a ficha de inscrição por meio do link no Google Forms: https://bityli.com/segundo-encontro-junino.

Depois de dois anos, após a suspensão das atividades provocada pela pandemia, estão abertas, até sexta-feira (27), as inscrições para que as escolas da rede municipal possam participar da 2ª edição do Encontro Junino entre as unidades de ensino.

O II Encontro Junino promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (SEMED), por meio da Coordenação de Projetos Especiais Cidade Educadora, será realizado no dia 11 de junho de 2022, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dois de Julho, em Itinga.

“Com a flexibilização das medidas restritivas, impulsionada pela vacinação e queda na contaminação pela Covid-19, estamos, aos poucos, retomando as atividades presenciais, o que é importante para a socialização da comunidade escolar”, avaliou a secretária Vânia Galvão.

Para participar, as escolas deverão preencher e enviar a ficha de inscrição por meio do link no Google Forms: https://bityli.com/segundo-encontro-junino. A escola poderá inscrever-se em até duas modalidades, desde que sejam contemplados níveis escolares diferentes.

As modalidades previstas para 2022 são: quadrilha junina (com grupo de, no mínimo, seis componentes), dança forró (individual, em dupla ou em grupo com, no máximo, seis pessoas) e música (tocando um instrumento ou playback com música junina).

“O Encontro tem caráter inclusivo, pois contempla crianças com e sem deficiência, para promover a integração entre as escolas, a partir de apresentações artísticas e dinamização da cultura popular junina”, explica a coordenadora de Projetos Especiais, Idaci Ferreira.

Mais informações a respeito do regulamento do Encontro devem ser obtidas pelo e-mail semed.arteeducacao@gmail.com ou presencialmente, no Departamento de Arte Educação-SEMED, das 8h às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram