Imagem da notícias

Covid-19: Lauro de Freitas vacina adolescentes de 12 anos ou mais com 3ª dose e outros públicos nesta segunda (30) - LFTV

31 de maio de 2022

Lauro de Freitas aplica, nesta segunda-feira (30), a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 anos ou mais, que já tenham quatro meses após a 2ª dose de AstraZeneca/ Oxford, Pfizer ou Coronavac. Ainda no esquema vacinal, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) disponibiliza a 1ª, 2ª e 4ª doses para outros grupos prioritários. Confira:

Vacinação por doses

– 4ª dose para idosos com 60 anos ou mais, com quatro meses após a 3ª dose, e para imunossuprimidos de 18 anos ou mais, com quatro meses após a 3ª dose e apresentação do relatório médico.

– 2ª dose para adolescentes com 12 anos ou mais (Pfizer ou Coronavac), que estejam com a data de retorno marcada até o dia 30 de maio.

– 1ª dose para 18 anos ou mais (Janssen) e de 12 a 17 anos (Pfizer).

A documentação necessária é a identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

Pontos de vacinação

Das 8h às 12h, a aplicação de vacinas estará disponível no ponto do Ginásio de Esportes, no Aracuí. Das 8h às 15h, os públicos podem comparecer nas USFs: Irmã Dulce, em Portão; Vida Nova, no Caji; Tarumã, São Judas Tadeu, Espaço Cidadão e Jardim Independência, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca; e Parque São Paulo, no Parque São Paulo.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV