Imagem da notícias

Esporte: Três equipes se classificam para a fase estadual da Copa 2 de Julho sub-15, organizada pela Sudesb - LFTV

31 de maio de 2022

As equipes de Canãa, Capim Grosso e Santo Antônio de Jesus já garantiram suas vagas para a fase estadual da 12ª edição da Copa 2 Julho sub-15, que acontece no mês de julho. As partidas semifinais e finais de três das seis chaves de grupo da fase regional da competição foram todas realizadas no sábado, dia 28 de maio, movimentando o fim de semana nas cidades-sede de Irecê, Senhor do Bonfim e Castro Alves. 

O time de Canaã venceu por 5×0 os Craques da Chapada em partida realizada no Estádio Marcionílio Rosa, em Irecê, assegurando o título da Regional B. Na cidade de Senhor do Bonfim, sede da Regional E, em partida realizada no Estádio Pedro Amorim, o time de Capim Grosso sagrou-se campeão ao vencer por 3×1 a equipe sub-15 de Senhor do Bonfim.  

Em Castro Alves, no Estádio Américo Barreto, pela Regional F, os garotos de Santo Antônio de Jesus venceram por 1×0 o time de Ruy Barbosa na final e se classificaram para participar da próxima fase do torneio.  

As outras três equipes classificadas serão conhecidas após realização das regionais de Correntina, Vitória da Conquista e Itabuna. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV