Imagem da notícias

Camaçari: Sessão Especial celebrará aniversário do Grupo Mulher que Empreende Revoluciona - LFTV

6 de junho de 2022

O grupo Mulher que Empreende Revoluciona, foi idealizado no dia 27 de Abril de 2020 em uma mesa de conversa entre seis mulheres empreendedoras.

A Câmara de Camaçari realizará, na terça-feira (07/06), a partir das 9h, a Sessão Especial em comemoração aos dois anos de fundação do Grupo de Mulheres Empreendedoras do Município de Camaçari. A realização da atividade partiu de uma iniciativa do presidente da Casa, vereador Júnior Borges (União), através da aprovação do Requerimento No 016/2022.

O grupo Mulher que Empreende Revoluciona, foi idealizado no dia 27 de Abril de 2020 em uma mesa de conversa entre seis mulheres empreendedoras. A ideia coincidiu com o início da pandemia que potencializou o objetivo de apoiar e defender as mulheres empreendedoras da região através de capacitação, e a força da união para enfrentar os desafios que a mulher empreendedora enfrenta no país.

Entre os palestrantes convidados estão a coordenadora estadual do Núcleo de Mulheres Empresárias, Rosemma Maluf; o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Leonardo Pimenta; a coordenadora do Move Mulher, Roberta Nunes Caires; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Waldir Freitas.

Entre os convidados para participar do evento estão ainda a secretária municipal da Mulher, Fafá de Senhorinho; a presidente do Siscomércio Camaçari e vice-presidente da Fecomércio BA, Juranildes Araújo; o gestor de negócios, Ricardo Neves; a gestora de educação profissional do SENAC, Delma Raquel de Andrade Santana; a delegada, Thaís Siqueira do Rosário, dentre outros.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV