Imagem da notícias

São João 2022: Salvador Norte promove shows gratuitos - LFTV

8 de junho de 2022

Após dois anos, é grande a expectativa dos baianos para as festas juninas. Por isso, o Salvador Norte preparou uma programação especial e gratuita para toda família, com decoração temática, shows de forró, Villa Junina e um Arraialzinho para crianças.

O arrasta-pé já começa amanhã, dia 07/06, com a apresentação de Seu Maxixe. A banda comandada por Berguinho é conhecida pela irreverência e um repertório que não deixa ninguém ficar parado. No dia 08, será a vez de Forró do Tico e, no dia 09, Norberto Curvello. No Dia dos Namorados, um show que une romantismo e clássicos do forró com Dan Valente e Hérico Oliver. Na semana seguinte, será a vez de Del Feliz, Zelito Miranda e Jô Miranda. Os shows são gratuitos e acontecem a partir das 19h, no piso L3.

As crianças não ficarão de fora da programação.  O CadeiradeBrin, grupo cênico-musical formado por artistas/brincantes/educadores, apresenta o show Forró Mirim e promete muita animação no Arraialzinho, que será realizado no dia 19/06, a partir das 15h, com direito a quadrilha improvisada, xote, baião, e diversas brincadeiras. E quem não viajar para o interior do estado, pode ficar tranquilo: de 20 a 22/06, trios de forró se apresentam garantindo a animação. “Estamos felizes de retomar os shows, uma opção de lazer que é tão tradicional e característica do Salvador Norte. Escolhemos uma programação para agradar a todos porque sabemos da importância dos festejos juninos para o soteropolitano”, afirma Gabriela Simões, gerente de marketing do shopping.

Espaço temático – A Villa Junina foi especialmente montada para que o cliente encontre, em um só lugar, produtos típicos: desde decoração temática à culinária, a exemplo de bolos e canjicas. O espaço fica no piso L1 e tem como base a economia solidária, através da reunião de diversos empreendedoras, capitaneados pela Cesol, que possui uma loja colaborativa no shopping.

Confira a programação musical completa:

São João no Salvador Norte – shows gratuitos, piso L3

  • Dia 07/06, às 19h – Seu Maxixe
  • Dia 08/06, às 19h – Forró do Tico
  • Dia 09/06, às 19h – Norberto Curvello
  • Dia dos Namorados – 12/06, às 19h – Dan Valente e Hérico Oliver
  • Dia 14/06, às 19h – Del Feliz
  • Dia 15/06, às 19h – Zelito Miranda
  • Dia 16/06, às 19h – Jô Miranda
  • Dia 19/06, às 15h – Arraiálzinho com CadeiradeBrin (programação infantil)
  • De 20 a 22/06, às 15h – Trio de Forró 
logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV