Imagem da notícias

Camaçari: Vereadores participam de Festival de Sustentabilidade no Horto Florestal - LFTV

10 de junho de 2022

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, durante o mês de junho acontece em Camaçari o Festival de Sustentabilidade 2022, com o tema “Uma só Terra”. A iniciativa conta com uma série de atividades gratuitas para a comunidade com o objetivo de fortalecer a conscientização ambiental. Como parte da programação, no último domingo (05/06), vereadores de Camaçari participaram do evento que aconteceu no Horto Florestal.

Representando a Casa Legislativa estiveram presentes os vereadores Gilvan (PSDB), Niltinho (PSDB), Herbinho (União), Jamelão (Cidadania) e Ivaldel Pires (Cidadania). Os parlamentares reforçaram, mais uma vez, o compromisso da Câmara com a preservação do meio ambiente. “Celebramos hoje o Dia Mundial do Meio Ambiente através de um evento que conta com a demonstração de diversas práticas importantes para termos uma cidade mais sustentável”, destacou Ivandel Pires.

Na oportunidade, os parlamentares parabenizaram a Prefeitura e a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) pela excelente campanha que busca tornar o município cada vez mais atento às demandas ambientais e também às soluções tecnológicas e sustentáveis que têm surgido. “Que tenhamos a consciência que o cuidado com o meio ambiente deve ser todos os dias”, finalizou Niltinho.

Já o vereador Gilvan Souza (PSDB), destacou a importância de desenvolver políticas públicas e de firmar parcerias para garantir que a política de preservação do meio ambiente seja uma constante no município. “Como poder público, e como representantes da população, precisamos estar atentos a todas as possibilidades de efetivação de ações voltadas para o cuidado com o meio ambiente. Por isso, ações como essa são fundamentais para despertar a responsabilidade de toda a sociedade com o futuro do planeta, que passa pelas ações de preservação do ambiente em que vivemos. Precisamos entender que é possível desenvolver de forma sustentável”, afirmou Gilvan.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV