Imagem da notícias

Lauro de Freitas: JAM no Parque atrai casais apaixonados neste Dia dos Namorados - LFTV

13 de junho de 2022

O pôr do sol neste Dia dos Namorados foi especial para os casais apaixonados, crianças, idosos e jovens que escolheram o Parque Ecológico, localizado no bairro de Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas, para aproveitar o domingo (12).  Embalados pelo som do jazz, a tarde passou num piscar de olhos, durante as duas horas de apresentação da primeira edição do JAM no Parque.

A banda Geleia Solar apresentou um repertório recheado de músicas autorais. A primeira parte do show foi instrumental e em seguida foi aberta a oportunidade para que cantores profissionais pudessem dar uma “canja” no palco. “O JAM tem essa característica, os artistas se encontram para improvisar e é apresentado em um espaço aberto como este do Parque”, explicou a produtora, Cacilda Povoas, sendo completada pelo instrumentista, Rowney Scott. “Essa concha é ideal para eventos como o JAM, temos que fazer esse show o ano inteiro”, disse.

Sentados no gramado, o casal Daniele e Alan Bahia curtiam a música. “O som está incrível, as pessoas curtindo com as famílias, clima de amor perfeito para comemorar esse dia dos namorados”, falou. Sentimento semelhante ao do casal de namorados, Maira de Carvalho e Eduardo Santos. Os jovens aproveitaram a sessão de jazz para comemorar um ano de namoro. “Esse é o momento de brindarmos o amor”, afirmou Eduardo.

Enquanto assistia o show da Geleia, a cantora profissional Aiace Félix, esperava para ser chamada ao palco para dar uma palhinha do seu talento. “Esse evento é muito marcante, oportuniza a população a ouvir música de qualidade, instrumental. Esses músicos que estão aqui no palco hoje são mestres, professores da Universidade Federal, então é a certeza de estarmos ouvindo o melhor som”, disse.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV