Imagem da notícias

Simões Filho : Deputada Kátia Oliveira diz que Centro de Bioimagem vai reforçar saúde - LFTV

13 de junho de 2022

Deputada Kátia Oliveira diz que Centro de Bioimagem vai reforçar saúde de Simões Filho

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (10) que o Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI) vai reforçar ainda mais a saúde de Simões Filho. O equipamento foi inaugurado nesta terça pela Prefeitura, em solenidade que contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino, além de secretários municipais, vereadores e autoridades. 

A unidade de saúde foi construída pela Prefeitura com recursos próprios e vai contar com Tomógrafo, Mamógrafo, RX Digital, Ultrassom e equipamento de vídeo endoscópio. “Hoje é um dia histórico para Simões Filho. A inauguração do Centro de Bioimagem representa um salto na qualidade da saúde do município e vai realizar atendimento de baixa, média e alta complexidade, realizando exames de imagens com alta precisão”, afirmou. 

Kátia Oliveira lembrou, ainda, que a gestão do prefeito Dinha tem feito investimentos robustos na saúde. Entre as entregas ela citou o Centro de Terapia Intensiva (UTI) – Ajurimar Tolentino Oliveira dos Santos, com 10 leitos, totalmente equipado e habilitado para o funcionamento, além da UTI Móvel e da Unidade Móvel Odontológica (UMO).

“Quero aqui parabenizar a gestão do prefeito Dinha e toda a sua equipe por esse equipamento que vai melhorar, e muito, o atendimento à população. Nos últimos anos, o prefeito Dinha já tem trabalhado duro para reforçar a saúde em Simões Filho e, agora, com o centro de Bioimagem, esse atendimento vai melhorar ainda mais”, salientou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV