Operação São João: confira a alteração no trânsito de Lauro de Freitas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) inicia a Operação São João, nesta quarta-feira (22), em Lauro de Freitas. A ação tem foco na coibição do consumo de bebida alcoólica aliado a direção e altera o sentido do tráfego nas vias do Centro de Lauro de Freitas que dão acesso ao circuito da festa.

De acordo com o secretário da SETTOP, Smith Neto, a Operação São João será executada até sábado (25), último dia de festa, com a participação de mais de 40 servidores nas intervenções. “O objetivo é reduzir o número de acidentes de trânsito e garantir resposta rápida para fluidez ao trânsito e outras infrações como dirigir com velocidade incompatível. Nossas viaturas estarão equipadas com bafômetro”, explicou.

Durante os quatro dias da festa o retorno ao fundo da igreja da Matriz será bloqueado, assim como o acesso em frente ao Banco Bradesco, localizado na rua Romualdo de Brito. Também será bloqueada a rua Manoel Silvestre Leite e o cruzamento da Avenida Beira Rio que dá acesso ao Centro. “Em todas as vias interditadas haverá equipes para orientar os motoristas”, finaliza Smith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram