Imagem da notícias

Operação São João: confira a alteração no trânsito de Lauro de Freitas - LFTV

22 de junho de 2022

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) inicia a Operação São João, nesta quarta-feira (22), em Lauro de Freitas. A ação tem foco na coibição do consumo de bebida alcoólica aliado a direção e altera o sentido do tráfego nas vias do Centro de Lauro de Freitas que dão acesso ao circuito da festa.

De acordo com o secretário da SETTOP, Smith Neto, a Operação São João será executada até sábado (25), último dia de festa, com a participação de mais de 40 servidores nas intervenções. “O objetivo é reduzir o número de acidentes de trânsito e garantir resposta rápida para fluidez ao trânsito e outras infrações como dirigir com velocidade incompatível. Nossas viaturas estarão equipadas com bafômetro”, explicou.

Durante os quatro dias da festa o retorno ao fundo da igreja da Matriz será bloqueado, assim como o acesso em frente ao Banco Bradesco, localizado na rua Romualdo de Brito. Também será bloqueada a rua Manoel Silvestre Leite e o cruzamento da Avenida Beira Rio que dá acesso ao Centro. “Em todas as vias interditadas haverá equipes para orientar os motoristas”, finaliza Smith.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV