Imagem da notícias

Camaçari: Milhares de pessoas prestigiam São Pedro da Gleba C com o cantor Pablo - LFTV

2 de julho de 2022

Uma multidão incontável lotou, na noite de sexta-feira (1), a Praça 1º de Maio, localizada no bairro da Gleba C, no primeiro dia dos festejos em homenagem a São Pedro. O grande show da noite ficou por conta do cantor Pablo, que embalou o público com sucessos antigos, e canções do novo repertório.

O artista, também chamado de Rei do Arrocha, comentou sobre o sentimento de ter a presença do público de volta em seu show, depois de dois anos se apresentando em lives nas redes sociais, e celebrou, “é uma alegria saber que as coisas normalizaram, e estamos voltando com todo gás. As pessoas continuam abraçando nosso trabalho, então, só temos a retribuir o amor que recebemos. Voltar a subir nos palcos em Camaçari é motivo do coração transbordar de felicidade”.

Na Gleba C, as comemorações em homenagem ao santo, conhecido como “o guardião das chaves do céu”, completam 23 anos em 2022. Com o retorno da tradição, o dono da barraca Churrasquinho do Val, Erval Souza, trabalhando com sua esposa Aline Souza, elogiaram a organização da festa. “Um evento deste porte, a Gleba C nunca viu. Só temos a agradecer ao prefeito Elinaldo por esta festa muito linda, e amanhã estaremos aqui de novo”, garantiram.

Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo (Segov), a organização, logística e toda estrutura das festas do período, como som, iluminação, palcos, banheiros químicos, toldos e tablados, ficaram a cargo da equipe da Coordenação de Eventos, setor vinculado à pasta, que tem como um dos responsáveis, Júnior Barlley, que comentou, “trabalhamos arduamente, antes, durante e depois dos festejos”. O coordenador ainda acrescentou que a atenção especial com a segurança nos espaços dos eventos é fundamental. “Estamos sempre em reuniões com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e a equipe da STT”.

Luiz Mário, que também gerencia os trabalhos na Coordenação de Eventos, comentou sobre a receptividade do público com as festas descentralizadas. “Entregamos o melhor, e as pessoas adoraram o novo modelo. No ano que vem vamos trazer o Camaforró, e manter as festas em alguns bairros”, garantiu.

Felizes com o retorno da normalidade, o casal de namorados, Jean dos Santos e Laís Barbosa, do bairro Nova Vitória, comentaram, “este é um dos melhores eventos que já participamos em todos os sentidos. Segurança, tranquilidade, e um artista que a gente ama. Elinaldo está de parabéns”.

Na primeira noite do São Pedro, além de Pablo na Gleba C, os cantores A2 Xote, Nadja Meireles e Gabriel Fidellis contagiaram o grande público com muita música e alegria. Já em Barra do Pojuca, além da dupla Caio e Caike, a festa foi animada pelo grupo cultural Espermacete, Dá um Click, Bruninho de Luca e Virgílio.

Confira a programação para o sábado (2/7) nas duas localidades:

Gleba C

19h – Fio de Ouro

20h30 – Samuel Cesino

22h – Bimbinho

0h – Forró do Tico

Barra do Pojuca

19h – Pablo Vinicius

20h – Unidos Venceremos

20h30 – Rafael Brandão

22h – Catuaba com Amendoim

0h – Reineres +

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV