Imagem da notícias

Crime: Quatro armas são apreendidas com suspeito de participação em homicídio - LFTV

7 de julho de 2022

Os policiais da 3ªDH/BTS estavam em oitivas para apurar um homicídio quando localizaram as armas no bairro da Caixa D’Água. A DH apura a participação dele no crime 

 Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (5), por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) após diligências para investigar a morte de Rafael dos Santos, ocorrida em junho deste ano. Ao chegar ao local, situado na Estrada da Rainha, no bairro da Caixa D’Água, os policiais encontraram diversas armas.  

            Com ele, foram encontrados uma pistola Glock 380, com 30 munições, uma pistola Taurus 9mm, com 37 munições, um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição. Os policiais civis chegaram até a residência após a prisão do sobrinho do acusado, encontrados pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho) com um comparsa, traficando drogas, eles foram apresentados na Central de Flagrantes.  

            O acusado foi encaminhado para a 3ª DH/BTS onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A participação dele no homicídio também está sendo apurada. As armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas sendo que uma delas pode ter sido utilizada na prática do homicídio de Rafael. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV