Imagem da notícias

Camaçari: Nota de repúdio à violência contra as mulheres - LFTV

8 de julho de 2022

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), vem manifestar publicamente seu mais profundo repúdio e indignação ao momento vivido pela vereadora Professora Angélica. O governo se opõe a quaisquer atos de violência ou discriminatório, ao tempo que se solidariza e presta o apoio necessário àquelas que passam por situações semelhantes.

A administração municipal concentra esforços na realização de políticas públicas que combatam os variados tipos de violência e de preconceito, a exemplo da cultura machista e o sexismo exacerbado existentes na sociedade. Dessa forma, a gestão reitera solidariedade e apoio às vítimas de violência, constrangimento, desrespeito e que sofreram violação de direitos.

Através da Semu, localizada na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, no Centro, as mulheres são acolhidas e encaminhadas aos serviços de apoio necessário através da rede assistencial instalada no município, a exemplo do Centro de Referência à Mulher (Cram), na sede, e do Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM), na Costa de Camaçari.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV