Imagem da notícias

Crime: Dezenas de placas solares avaliadas em R$ 170 mil são recuperadas em Jequié - LFTV

21 de julho de 2022

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação 

Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central) recuperaram, na terça-feira (19), 91 placas solares, um inversor, um martelo demolidor elétrico e diversos documentos falsificados.  

O material, avaliado em R$ 170 mil, estava em um imóvel localizado no centro daquela cidade, onde um homem foi preso por receptação. “Iniciamos as investigações após o registro do furto na Delegacia Territorial de Lafaiete Coutinho, no último dia 13. Conseguimos contato com pessoas que estariam negociando as placas e, utilizando de ferramentas de inteligência, identificamos o local onde estavam os objetos”, explicou o coordenador regional Rodrigo Fernando de Souza.  

 Com passagens por estelionato e receptação nas cidades de Vitória da Conquista, Itacaré e Jequié, o flagranteado foi submetido aos exames de lesões e está à disposição da Justiça. “O mesmo assumiu, em seu interrogatório, que estava intermediando a venda das placas furtadas”, ressaltou o delegado. 

  Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a coleta de impressões digitais no material recuperado. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Jequié) deram apoio na ação. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV