Imagem da notícias

Oportunidade: Programa Natação em Rede começa a receber documentação dos inscritos - LFTV

21 de julho de 2022

Após preenchimento das vagas, a inscrição para o projeto segue para fase de confirmação de matrícula com a documentação exigida 

Com a parceria da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), o programa Natação em Rede teve suas inscrições encerradas pelo preenchimento das 3 mil vagas para as aulas gratuitas de natação, hidroginástica, nado artístico e polo aquático. Os inscritos precisam se apresentar no local escolhido com os documentos de identificação solicitados no ato da inscrição.  

A iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, acontece nas piscinas da Bonocô, no prédio onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), localizado no Centro Administrativo da Bahia, na Arena de Esportes da Bahia (praia de Ipitanga – Lauro de Freitas, antigo Centro de Judô) e na piscina semiolímpica de Itinga, também em Lauro de Freitas. 

Após a confirmação da inscrição online, os candidatos precisam levar a documentação exigida nos núcleos escolhidos para realização das atividades, a partir desta terça-feira, dia 19, a depender do local. A inscrição somente estará totalmente assegurada com a entrega integral de todos os documentos exigidos (não será aceita de forma fracionada). 

Para a natação, em todos os núcleos, e hidroginástica, no CPJ, na Fundação Luís Eduardo Magalhães e em Itinga, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Enquanto aqueles que se inscreveram para hidroginástica na piscina do Bonocô devem ir ao local a partir do dia 21 de julho, também de terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Os inscritos para as aulas de polo aquático e nado artístico devem comparecer ao local escolhido com os documentos a partir do dia 25 de julho. O funcionamento de recebimento para as aulas de polo aquático é entre terça a sexta-feira das 14h às 17h, enquanto para o nado artístico será na terça-feira e quinta-feira das 8h às 12h , e quarta-feira e sexta-feira das 14h às 17h. 

Documentos – Os documentos exigidos são: atestado de aptidão física, emitido por cardiologista ou clínico geral com validade de no máximo seis meses da data da apresentação; originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar, caso tenha. 

 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV