Imagem da notícias

Valença: TIM inaugura nova revenda - LFTV

27 de julho de 2022

Com arquitetura simplificada e funcional, nova loja tem como objetivo ampliar os serviços da operadora e os atendimentos aos clientes da cidade

Clientes da TIM em Valença poderão conhecer a nova revenda da operadora na cidade. A empresa tem realizado grandes investimentos em infraestrutura na Bahia para melhorar o sinal e a experiência dos usuários. Entre os destaques está a meta de cobrir todos os municípios baianos com a tecnologia 4G em 2022 e a ampliação dos pontos de venda para oferecer mais comodidade e um melhor atendimento aos clientes. 

A revenda está localizada na Rua Teixeira de Freitas, Valença Rio Centro. A escolha do local foi estratégica e vai atender melhor os clientes da área. No endereço, estão presentes grandes redes de varejo. 

O novo espaço de 16 m² conta com uma equipe formada por três profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios.  

“A inauguração dessa loja em Valença mostra o quanto a TIM quer estar cada vez mais próxima dos seus clientes e confirma o empenho da companhia em fazer este movimento, além de aquecer a economia local. A expectativa da companhia é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de novas unidades na região”, afirma Bruno Talento, Diretor de Vendas da TIM Nordeste. 

TIM em Valença 

 A operadora TIM vem, ao longo deste ano, incrementando a cobertura de quarta geração com a ativação da frequência de 700MHz em centenas de municípios baianos. 

A nova faixa – frequência mais baixa que as usadas anteriormente – tem maior alcance de cobertura, proporcionando uma experiência mais completa aos clientes, que passam a ter um sinal mais intenso e com melhor qualidade em locais mais afastados e distantes das antenas e em ambientes indoor, como shoppings e estacionamentos subterrâneos. 

Além disso, a expansão da rede e essa totalidade da cobertura já são uma preparação para a chegada do tão aguardado 5G. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV