Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeita visita as obras das ruas do CAIC que serão entregues à população no próximo mês - LFTV

28 de julho de 2022

Na manhã desta quarta-feira (27), a prefeita Moema Gramacho esteve nas ruas do CAIC, localizadas no bairro de Itinga. A região passou por obras de revitalização, com serviços de topografia, drenagem e pavimentação. Foram revitalizadas a 1ª Travessa Theócrito Batista, Rua do CAIC, 1ª e 2ª Travessa do CAIC.  A intervenção já está em fase de conclusão, com 80% do serviço executado, faltando apenas a construção dos passeios e sinalização.  A previsão é de que as ruas sejam entregues à população em agosto.

Ao todo, foram investidos R$ 394.397,79, por meio de emenda parlamentar. A prefeita explica que há muito tempo a população pedia essa obra, mas a gestão não tinha executado antes, por falta de recursos. “Esse recurso nos permitiu revitalizar quatro ruas. A gente se comprometeu com a população, fizemos solicitações e conseguimos. Agora, estamos vistoriando esse processo de finalização. É muito bom chegar aqui e ver a obra quase pronta. Os trabalhadores estão empenhados e eu estou ansiosa para fazer a entrega”, disse a gestora.

O vice-prefeito da cidade, Vidigal Cafezeiro, e o secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Roque Fagundes também marcaram presença na visita. Os gestores estavam acompanhados de engenheiros e representantes da Makitorre, empresa responsável pelas obras. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV