Imagem da notícias

Boxe Solidário: Ingressos já estão disponíveis para troca por alimento - LFTV

3 de agosto de 2022

O evento marca a estreia de Hebert Conceição no boxe profissional e acontece a partir das 19h, na Arena de Esportes da Bahia, em, Ipitanga- Lauro de Freitas 

Os ingressos do evento Boxe Solidário, que acontece no dia 26 de agosto (sexta-feira), já estão disponíveis para troca, por 2kg de alimentos não perecíveis, nos balcões Pida dos shoppings Bahia, Salvador, Salvador Norte, Parque Shopping e Piedade e na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb (estádio de Pituaçu, acesso pela Tribuna de Honra).  

O evento que terá o “debut” de Hebert Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, lutando com o paraense Chicão, acontecerá na Arena de Esportes da Bahia (antigo Centro Pan-Americano de Judô, em Ipitanga). Além desta, outras sete lutas com pugilistas baianos acontecerão a partir das 19h, inclusive alguns deles também estreando no boxe profissional.  

Todos os alimentos arrecadados serão doados para as Voluntárias Sociais da Bahia, Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA) e ao Projeto Social Escola Olodum, estas duas últimas a pedido do próprio Hebert.  

Card de lutas –  Hebert Conceição x Chicão; Robenilson de Jesus x Eric dos Santos; Sergio Dantas x Anderson Oliveira; Jackson Figueredo x Carlos Santos; Hamilton Cerqueira x Daniel Barbosa; Leandro Silva x Frank Sued; Rafael Almeida x Gabriel Santos; além de Paulo Ricardo e Breno Ferreira, que ainda terão seus adversários divulgados posteriormente.   

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV