Imagem da notícias

Oportunidade: Semu abre vagas para Oficinas de Capacitação para Mulheres - LFTV

4 de agosto de 2022

A Secretaria da Mulher (Semu) dará início no mês de agosto, ao programa Oficinas de Capacitações para Mulheres, oferecido de forma gratuita. As inscrições começam nesta quarta-feira (3/8) e encerram no dia 9/8. O atendimento acontece das 8h às 16h, na sede da pasta, localizada na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, no Centro.

As oficinas oferecidas são: Planejamento de Carreira, Marketing Digital e Empreendedorismo para Mulheres. As interessadas devem se dirigir à secretaria, munidas de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A secretária da pasta, Fafá de Senhorinho, ressalta que o objetivo da ação é capacitar as mulheres, ajudando-as no crescimento pessoal e profissional, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas. “A promoção da educação e da capacitação de mulheres é um dos pontos principais do empreendedorismo feminino. Estamos atentas e de olho nas oportunidades de emprego. Essas qualificações irão ajudá-las a atuar ainda mais no mercado de trabalho”, declarou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV