Oportunidade: Semu abre vagas para Oficinas de Capacitação para Mulheres

A Secretaria da Mulher (Semu) dará início no mês de agosto, ao programa Oficinas de Capacitações para Mulheres, oferecido de forma gratuita. As inscrições começam nesta quarta-feira (3/8) e encerram no dia 9/8. O atendimento acontece das 8h às 16h, na sede da pasta, localizada na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, no Centro.

As oficinas oferecidas são: Planejamento de Carreira, Marketing Digital e Empreendedorismo para Mulheres. As interessadas devem se dirigir à secretaria, munidas de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A secretária da pasta, Fafá de Senhorinho, ressalta que o objetivo da ação é capacitar as mulheres, ajudando-as no crescimento pessoal e profissional, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas. “A promoção da educação e da capacitação de mulheres é um dos pontos principais do empreendedorismo feminino. Estamos atentas e de olho nas oportunidades de emprego. Essas qualificações irão ajudá-las a atuar ainda mais no mercado de trabalho”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram