Imagem da notícias

Delegado que investigou caso Thamiris é encontrado morto em Lauro de Freitas - LFTV

O delegado da Polícia Civil, Guilherme Pernambuco, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28), em uma residência localizada em um condomínio no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Titular da 27ª Delegacia Territorial, Guilherme Pernambuco atuava em investigações de grande repercussão na Bahia. Entre os casos acompanhados pelo delegado estava a investigação da morte da adolescente Thamiris, registrada no mês de março deste ano.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a hipótese de homicídio foi descartada pelas autoridades responsáveis pela apuração. Apesar disso, a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente e segue sendo investigada.

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e coletar informações sobre as circunstâncias da ocorrência.

Até a última atualização desta matéria, a corporação ainda não havia informado detalhes sobre velório e sepultamento do delegado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV