Imagem da notícias

Teobaldo Costa promete doar salário caso seja eleito - LFTV

3 de setembro de 2019

As eleições de 2020 prometem ser as mais disputadas dos últimos pleitos, são ao menos 6 pré-candidatos a prefeitura, todos já começaram a caminhar pelas ruas da cidade e tem ganhado espaço na imprensa.

Ontem o presidente do grupo Atakarejo, Teobaldo Costa concedeu uma entrevista à Rádio Metrópole, confirmando que vai disputar a prefeitura de Lauro de Freitas. “Eu sou pré-candidato a prefeito e Mateus Reis é pré-candidato a vice-prefeito. A gente pensa muita coisa em comum”, disse durante o Jornal da Cidade.

Na oportunidade, Teobaldo também afirmou que abrirá mão do salário caso seja eleito. “Eu não preciso de salário. Então, eu vou doar meu salário a duas entidades todo mês em Lauro de Freitas. Se eu for prefeito, os 48 meses, eu vou doar 50% para cada entidade”. Ele disse que ainda não escolheu o partido, mas já descartou o PT e Psol, e ressaltou que avalia siglas de centro-direita. “Só vou escolher o partido depois que as legislações forem definidas”.

O empresário também foi questionado se a ex-mulher dele, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) o apoiaria. “Eu tenho muito orgulho de contribuído muito com duas eleições dela. Ela gosta muito de Lauro de Freitas. Ela me conhece e sempre diz que sou a pessoa mais preparada para administrar a cidade”.

Fonte: Metro1

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV