Imagem da notícias

Confira as vagas de emprego ofertadas em Lauro de Freitas amanhã (22) - LFTV

21 de novembro de 2019

Oportunidades de emprego continuam aparecendo em Lauro de Freitas e serão ofertadas nesta sexta-feira (22). Os interessados deverão seguir as etapas estabelecidas pelas empresas, para se candidatarem Às vagas.

A Prospector RH Gestão de Pessoas está ofertando vagas em dois segmentos e os interessados deverão comparecer na unidade empresa, que fica localizada na Rua São João, nº 28 – Espaço Modelo, ao lado do Salvador Norte Shopping e atras da Clínica Apta, em Cão Cristóvão. Mais informações poderão ser obtidas através do Whatsapp (71) 99982-1290.

As oportunidades são para:

Operador de caixa – Itinga
Sexo feminino e estudar à noite. Ser ágil proativa, organizada, dinâmica e ter 17 anos ou mais. Atividades de segunda a sábado, com direito a bolsa auxílio.

Auxiliar de vendas – Lauro de Freitas
Sexo feminino e estudar à noite. Ser ágil proativa, organizada, dinâmica e ter 28 anos ou mais. Atividades de segunda a sábado com direito a bolsa auxílio e transporte.

A Kempetro, empresa de engenharia e consultoria está recrutando pessoas, que devem enviar os currículos para o e-mail administracao@kempetro.com.br com o nome da vaga pretendida no título. O cadastro também pode ser feito através do site da empresa. As vagas são destinadas para pessoas com formação de nível superior e técnico.

As oportunidades são para projetista júnior e engenheiro de tubulação.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV