Imagem da notícias

Demandas da Costa de Camaçari, são discutidas com Secretários - LFTV

17 de janeiro de 2020

O prefeito Elinaldo Araújo reuniu, na noite desta quarta-feira (15/1), na Secretaria de Turismo, representantes de várias pastas do governo municipal para discutir obras e serviços públicos para a Costa de Camaçari. A convocação teve como objetivo fazer o balanço das ações realizadas em 2019 e o alinhamento entre as secretarias para proporcionar maior agilidade na execução de obras e serviços públicos para a região. Na oportunidade, o prefeito garantiu que as medidas necessárias já estão sendo tomadas, com projetos em andamento através dos convênios  e recursos próprios.

Dentre as principais demandas identificadas pela gestão municipal, estão ações de infraestrutura, manutenção de serviços públicos, zeladoria de espaços públicos e ordenamento urbano. Para definir as prioridades e garantir o início das obras, participaram do encontro o vice-prefeito José Tude, os secretários José Gama (Governo), Gilvan Souza (Turismo), Genival Seixas (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Joselene Cardim (Infraestrutura), Coronel Castro (Superintendência de Trânsito e Transporte Público), José Cupertino (Prefeitura Avançada da Costa), Armando Mansur (Serviços Públicos) e Ivanaldo Soares (Defesa Civil). O diálogo também reuniu técnicos ligados à coordenações de obras, iluminação pública, fiscalização e ordenamento.

“Aqui para a Costa vamos dar ordem de serviço para o Tudão, em Vila de Abrantes; lagoa de Jauá, na praça e entorno da igreja; Pronto Atendimento de Monte Gordo; e vamos também entregar o CIE de Arembepe nesse trimestre. Graças a Deus, além dessas obras grandes, já estamos com R$ 100 milhões de pavimentação asfáltica em contrato para trabalhar”, informou o prefeito. Elinaldo também definiu que cada secretaria e setor ligado à gestão pública municipal deve apresentar sua lista de prioridades e demandas para dotação orçamentária.

A execução dos serviços e obras vai seguir um cronograma de planejamento integrado entre as pastas, com reuniões periódicas para acompanhamento do calendário de ações. A medida, que visa ampliar a aproximação da gestão municipal com a população, terá o acompanhamento do prefeito Elinaldo e metas a serem alcançadas por cada pasta.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV