Imagem da notícias

Paulo Azi, diz que Rui, Wagner e PT, precisam se explicar sobre novas delações da Lava Jato - LFTV

17 de janeiro de 2020

O presidente estadual do DEM, deputado federal Paulo Azi, cobrou, uma resposta do PT sobre as informações divulgadas recentemente sobre delações em torno da construção do edifício Torre Pituba, sede da Petrobras em Salvador. De acordo com o Ministério Público Federal, a construção do prédio envolveu propinas de R$ 68 milhões pelas empreiteiras OAS e Odebrecht a ex-dirigentes da Petrobras, do PT e do fundo Petros.

Segundo os depoimentos, que integram as investigações da operação Lava Jato, a propina paga ao longo da construção do prédio foi utilizada em campanhas do PT. “As delações apontam que a sede da Petrobras na Pituba foi construída para abastecer o bolso dos políticos petistas. Isso é muito grave. Wagner, Rui e o Partido dos Trabalhadores precisam se explicar sobre as novas delações da Lava Jato. A população precisa de uma resposta”, defendeu Azi.

O parlamentar lamentou que aquela que já foi a maior empresa nacional e uma das maiores do mundo tenha sido praticamente destruída pela corrupção. “A gestão do PT conseguiu destruir a Petrobras. Nós lamentamos muito que um país com as potencialidades como o nosso tenha sido alvo destas práticas. E pior ainda ver que o PT da Bahia está intimamente ligado, no centro de todos esses escândalos de corrupção”, disse.

Fonte: Política Livre

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV