Imagem da notícias

Paulo Azi diz que Lauro de Freitas é prioridade e vai trabalhar em torno de um único nome que seja forte o suficiente para vencer o PT na cidade - LFTV

17 de janeiro de 2020


Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal Paulo Azi mostra que está alinhado com o prefeito ACM Neto e diz não ter pressa para uma definição sobre o nome do vice na chapa de Bruno Reis (DEM). Enquanto Neto mantém a intenção de fazer o anúncio em agosto, Azi destaca a importância de aguardar a composição das “chapas proporcionais” que vão brigar nas eleições para vereador.

Já em Lauro de Freitas, Teobaldo Costa, presidente do grupo Atakarejo é
Ventilado como um dos principais nomes para a disputa da prefeitura e namora uma filiação ao partido presidido por Paulo Azi na Bahia. O deputado federal sabe da importância do município, tratado por ele como “prioridade”, mas diz que falta ainda ao empresário ser mais “taxativo” sobre o desejo real de ser candidato.

“Lauro de Freitas está entre os municípios que são prioridade no nosso partido. Ele [Teobaldo] é um empresário que tem dado sinais de que pretende entrar na vida pública, tem conversado com o partido, especialmente com o prefeito ACM Neto, mas não foi taxativo em assumir a sua candidatura”, reconhece Azi, que alega ainda que a sigla possui outros nomes como opção para o pleito.

Porém, o trabalho será de buscar a “convergência” em torno de um único nome que seja forte o suficiente para vencer o PT na cidade.

Fonte:Bocão News

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV