Teobaldo compara ACM Neto com Moema Gramacho e volta a criticar petista

O empresário Teobaldo Costa, dono do Atakarejo e pré-candidato a prefeito de Lauro Freitras, na Região Metropolitana de Salvador, voltou a elogiar a gestão de ACM Neto (DEM) em Salvador.

Em sua página no Instagram, Costa afirmou que a administração do democrata é “inegavelmente uma inspiração e referência de planejamento e organização para todo o Brasil”.

“Não se pode negar a transformação que passou Salvador durante os dois mandatos de ACM Neto, mesmo tendo adversários políticos no governo estadual durante todo o tempo. Sua administração é inegavelmente uma inspiração e referência de planejamento e organização para todo o Brasil. Nesse mesmo período, enquanto a capital foi resgatada, Lauro de Freitas piorou, com sucessivas administrações caóticas, sem foco, sem planejamento, apenas interessadas em fazer política partidária, e se escorando nas obras do governo do estado, sem fazer seu dever de casa”, escreveu na segunda-feira (20).

O empresário criticou mais uma vez a prefeita de Lauro, Moema Gramacho (PT).

“Na contramão de Salvador, nossa cidade definhou administrativamente, e sem planejamento urbano, cresceu desordenadamente. E hoje pagamos o preço por isso, sem infraestrutura, sem saneamento, com um trânsito caótico, com os serviços de saúde e educação sucateados. O que ACM Neto em Salvador, pegando uma prefeitura totalmente desestruturada, nos dá uma enorme esperança de que com planejamento e gestão podemos fazer as transformações que Lauro de Freitas precisa”, salientou.

“Vamos juntos, sem vaidade, e com muita humildade, renovar nossa política para fazer a cidade se alinhar às melhores práticas. E isso depende mais de mudar as pessoas, trazendo para a política gente com iniciativa e competência pra realizar”, completou.

Fonte: Bahiaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram