Show de Claudia Leitte marca abertura ao público de Centro de Convenções

O show de Claudia Leitte marcou a abertura ao público do Centro de Convenções de Salvador. O equipamento já havia sido inaugurado na última quinta-feira (23) com coquetel e show de Maria Bethânia só para convidados. Neste domingo (26), a programação foi aberta à população.

A artista subiu ao palco logo após o descerramento da placa inaugurativa. As atrações, no entanto, animavam o público desde cedo. Lore Improta e Tio Paulinho foram os responsáveis pela programação infantil na Arena Kids, das 10h às 14h.

“Esse é um dia muito especial para Salvador e para a Bahia, que sintetiza o sonho de nossa cidade, que vai impulsionar a economia e gerar emprego na veia. Entramos no roteiro dos principais eventos nacionais e internacionais, e queremos, no mínimo, retomar a posição que já tivemos de terceiro destino no turismo de negócios do Brasil. Mas acredito que possamos passar o Rio de Janeiro (RJ) e chegar ao segundo lugar”, disse o prefeito ACM Neto, durante a ocasião.

O Centro de Convenções de Salvador foi construído em 15 meses, com investimento de R$ 130 milhões. O equipamento tem capacidade de receber até 20 mil pessoas.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram