Imagem da notícias

Anitta grava clipe no Centro Histórico e divide opiniões - LFTV

13 de fevereiro de 2020

A cantora Anitta, mais uma vez, está em Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (13), para gravar um novo clipe, no Pelourinho, Centro Histórico da capital. Dessa vez, o processo de gravação dividiu a opinião dos moradores.

“Eu acho que o transtorno é grande, entende? As pessoas que moram aqui têm seus comércios e não podem colocar porque tem uma artista e tem que fechar a rua. Além disso, a gente não pode passar para a nossa própria casa, então tudo isso é um constrangimento e um transtorno”, falou um morador local que preferiu não ser identificado, ao Varela Notícias.

No entanto, o Analista de Relacionamento Digital, Miller Peixoto, de 23 anos, conta que está adorando. “A gravação está muito maravilhosa, Anitta está com uma roupa muito linda, eu não esperaria menos dela. Além disso, ela está dando mais oportunidade para o povo baiano e está tendo também muita representatividade LGBT, e isso é muito bom”, disse.

Essa é a segunda vez que a funkeira desembarca na capital baiana para gravar um clipe. Na primeira vez, com o trabalho ‘Bola, Rebola’, ela usou como cenário o bairro da Gamboa.

Fonte: Varela Notícias

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV