Imagem da notícias

Neto diz que não há motivo para “alarme” em âmbito local com chegada do coronavírus ao Brasil - LFTV

27 de fevereiro de 2020

O prefeito ACM Neto (DEM) avaliou que ainda não há motivo para nenhum tipo de alarme no âmbito local quanto à chegada do coronavírus ao território nacional. Ainda assim o gestor garantiu que o Executivo municipal segue atento a eventuais avanços da doença. 

O governo federal confirmou o primeiro caso de um brasileiro infectado pelo vírus causador do novo coronavírus (Covid-19) em São Paulo. Neto acrescentou que a prefeitura segue em constante dialogo com a secretaria estadual de saúde e com o ministério da Saúde sobre o assunto. 

“Estamos vendo que o Coronavirus está se disseminando, inclusive com a Europa em um nível de alerta muito grande. A prefeitura está atenta desde o início mesmo quando não havia nenhum caso confirmado no Brasil”, destacou. Neto também demonstrou alívio pela doença não ter atrapalhado os dias de folia na capital baiana.

“Graças a deus, essa, que poderia ter sido uma questão prejudicial ao carnaval, não foi. Não tivemos nenhum problema que afetasse a festa em relação a isso”, concluiu.

Fonte:Bocão News

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV