Imagem da notícias

‘Lula tomou gosto pela burguesia’ e acumula ‘R$ 15 milhões de fortuna sem trabalhar’ diz Ciro - LFTV

11 de março de 2020

Ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula, Ciro Gomes não poupou o ex-presidente das críticas na entrevista que concedeu a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. De acordo com o Ciro, o “lulopetismo foi uma grande esperança para o Brasil”, mas depois “chafurdou”. 

“Muita bajulação, depois toma gosto da burguesia e das facilidades da vida. É um sítio aqui, um triplex acolá e deixa para lá que é uma bobagem. Mas vamos concordar: se o presidente da República é corrupto, um triplex fuleiro em uma praia cafona não é o maior sintoma disso. Mas tomou-se gosto. Como é rei, não há mais contestação. ‘Sou o Lula e posso fazer o que bem quiser e entender’. Começou a lotear o governo. Aí não dá para mim dizer que não sabia. Eu estava lá. Eu denunciei publicamente”, afirmou. 

O suposto patrimônio acumulado pelo petista também foi alvo de comentário de Ciro Gomes. “O patrimônio do Lula passa de R$ 15 milhões, nunca herdou nada e nunca trabalhou nada. De onde vem esse dinheiro? 200 mil dólares e, todavia, quem paga a palestra é a empreiteira. Tudo bem, legalmente é certo. Não quero ser melhor que ninguém, mas escolhi a vida pública e falo como falo, chamando este presidente de canalha com todas as letras, porque ele é um canalha, porque eu me garanto. Imagina se tenho um triplex, frequento sítio, com patrimônio que não se explica, se eu aguento três dias?”.

Fonte:Metro1

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV