Imagem da notícias

Dayane Pimentel e outros deputados sugerem redução de 50% do salário dos três poderes durante crise do Coronavírus - LFTV

25 de março de 2020

Com o propósito de fortalecer o fundo financeiro destinado às ações de combate a pandemia do coronavírus, a deputada federal professora Dayane Pimentel (PSL-BA) também sugeriu a redução de 50% do salário dos políticos com mandato, além de servidores do Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Procuradores. A ideia é que o corte ocorra durante a crise motivada pelo coronavírus. De acordo com a parlamentar, “a proposta está oficializada para que os poderes possam analisar. Tanto a bancada PSL quanto outros parlamentares (de diversas legendas) estão buscando meios para sanar essa crise e atravessá-la da forma mais humana possível”, escreveu no Instagram.

Ainda segundo Dayane Pimentel, a redução salarial vai de vereador ao presidente da república, alcançando também o judiciário. “Lembrando que inclui tudo: promotores, juízes, vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e o próprio presidente da república. Outros parlamentares se mostram completamente favoráveis. Isso vem para nos dar mais força. Até porque é uma proposta e precisa ser analisada por todo o corpo do Congresso Nacional, para que a gente chegue em um consenso final”, destaca.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV