Imagem da notícias

Lauro de Freitas: BigDelivery destaca-se como exemplo de medidas alternativas de trabalho - LFTV

29 de março de 2020

Por conta de toda a situação presenciada no mundo, muitos empreendimentos estão fechados, podendo desta forma chegar a falência pela falta de gordura econômica para o sustento.

Com o intuito de fomentar medidas alternativas para empreendimentos de pequeno e médio porte, a equipe da LFTV, traz como exemplo o BIGDELIVERY.

A startup BigDelivery, montada em parceria com o renomado Frigorifico do Mané que funciona a 35 anos oferecendo produto e atendimento de qualidade para todos os seus clientes e já possuem 29 lojas espalhadas por toda a Bahia, tem se destacado em todo o fornecimento de material neste caos da pandemia do coronavírus.

O Bigdelivery foi desde a sua criação uma empresa virtual de delivery para pessoas e pequenas empresas. Recebemos pedidos primordialmente pelo nosso site e também por WhatsApp, e-mail e telefone. Produzimos e entregamos da forma que o cliente quer.
O Frigorífico do Mané não tinha a expertise in-house para criar uma plataforma de eCommerce. Para isso, foi criado uma startup com uma equipe completamente separada, mas pelo grupo. Assim surgiu o BIGDELIVERY.

A startup contava com uma distribuição de aproximadamente 50% do faturamento vindo de pequenas empresas alimentícias. Estas beneficiam-se do nosso serviço por não precisarem fazer seu proprio controle de estoque. Com a crise do COVID, perdemos grande parte do faturamento das pequenas empresas. Porém, tivemos um aumento grande de pedidos para pessoas físicas e com isso a compensação do faturamento.
Buscamos assim que fidelizando os novos clientes através de um serviço de qualidade teremos uma restruturação de nosso faturamento a longo prazo. E poderemos contar também com o retorno futuro dos estabelecimentos comerciais.
Com esta evolução rápida, conseguimos manter um numero limitado de entregas por dia, realizando cada entrega no prazo máximo de 03 horas, com prioridade para a população de risco. Cada entrega geralmente custa R$10,00 reais, mas estamos isentando esse valor para essa população. Nossas entregas agendadas continuam gratuitas para pedidos acima de R$50,00.

Os pedidos podem ser efetuados pelo nosso site: https://bigdelivery.com.br/ ou pelo nosso telefone/WhatsApp: (71)3500-3100WhatsApp: (71)3500-3100

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV