Imagem da notícias

ACM Neto avalia proibir caminhadas e exercícios físicos na orla de Salvador - LFTV

14 de abril de 2020

O prefeito ACM Neto não descartou proibir a realização de caminhadas e exercícios físicos na orla de Salvador por causa do coronavírus.

Em entrevista à Record Bahia, na manhã desta terça-feira (14), o prefeito foi questionado sobre o grande número de pessoas caminhando nos calçadões da cidade nos últimos dias em função do fechamento das academias.

ACM Neto falou que “até agora” não houve proibição de atividades na orla da capital baiana, mas se “o grupo que avalia as medidas de restrição” da prefeitura sugerir a interdição da orla, “vamos incluir também”.

O prefeito destacou, porém, que a população precisa ajudar e permanecer em casa, uma vez que a gestão municipal não tem condições de fiscalizar toda a capital simultaneamente.

“Não posso colocar uma faca no pescoço das pessoas. A cidade é muito grande, temos 163 bairros, a prefeitura esta trabalhando com sua capacidade máxima de fiscalização”, pontuou ACM Neto. “Não temos como chegar em cada canto da cidade ao mesmo tempo […] O momento não é de estar na rua, é o momento de estar em casa”, acrescentou.

Bahia Notícias

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV