Imagem da notícias

Brasil: Companhias aéreas anunciam novos voos em Maio - LFTV

2 de maio de 2020

Nesta sexta feira, 1º maio, a Gol anunciou que irá retomar a partir do dia 3 as operações da ponte aérea Rio-São Paulo, com voos entre os aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP). Desde 28 de março, a companhia havia determinado a suspensão dos voos saídos de Congonhas – SP, operando apenas no Aeroporto Internacional de Guarulhos para saídas em São Paulo e do Galeão, no Rio.

Já a Azul, que até meados de abril voava para 25 destinos do Brasil, aumentou o atendimento em mais quatro cidades ( Boa Vista (RR), Santarém (PA), Altamira (PA) e Macapá (AP) e, em maio, irá adicionar outros 11 destinos (Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Marabá (PA) e Fortaleza (CE). Chapecó (SC), Teresina (PI), São José do Rio Preto (SP), Sinop (MT), Araçatuba e Bauru (SP). A empresa também mantém uma frequência semanal de voos internacionais para Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando. 

A Latam, até o momento, não manifestou-se acerca do aumento dos voos no mês de Maio. A maior companhia aérea da América do Sul, informou que, assim como em abril, suspendeu todos os voos internacionais de passageiros. A empresa seguirá apenas com sua operação doméstica no Chile e no Brasil, onde a redução da oferta está em 95% em comparação ao período pré pandemia. No país, a companhia voa para 25 destinos. Os únicos voos internacionais mantidos são entre São Paulo e Miami e Santiago (Chile) e Miami, com três frequências diárias. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV