Economia: Empreendedores venham crescer com a gente

Diante da situação atual que estamos enfrentando, proveniente do COVID-19 é notório que todos os setores estão sendo afetado. Embora, a crise econômica e financeira já estava em discussão, mesmo antes da pandemia.

Nesse momento, a maior preocupação dos empreendedores é a impossibilidade da venda de seus produtos ou a falta de experiência na divulgação de produtos e serviços pelas vias online. Pensando nisso, foi iniciado o projeto Empreendendo no Bairro.

O projeto tem a finalidade de ajudar a divulgar esses pequenos empreendedores e impulsionar o comércio local. O Empreendendo no bairro, foi criado com muito carinho, sendo totalmente voluntário. Tem como objetivo maior ajudar a prover o comércio local, gerando assim uma rede de relacionamentos (networking)
entre empreendedores de diversas regiões,
aumentando, consequentemente, a cartela de clientes, e serviços apresentadas pelos pequenos empreendedores.

O momento é delicado para todas as áreas, mas principalmente, para comércio local e o pequeno empreendedor. Acredita-se que juntos, somos mais fortes! E por essa razão, queremos fazer parte do seu sucesso!

Com o intuito de resguardar, proteger e alavancar os pequenos comerciantes, buscando aumentar a visibilidade e a notoriedade deles principalmente no comércio de Bairro, a LFTV e o Empreendendo no Bairro vem, inovar com uma parceria Pró pequenas empresas!
A visão é a divulgação dos pequenos empreendedores nas redes sociais, bem como junta-los para fazer sorteios e chamar atenção do público para o seu negócio.


Tem interesse em participar?
Chama a gente no Whatsapp: (71)99970-7734.

Venceremos a batalha contra o COVID-19, juntos com você empreendedor(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram