Saúde: NÃO É SÓ CHÁ, É TRANSFORMAR VIDAS POR ONDE PASSA!

Além de oferecer condições para que se conquiste uma renda crescente e altamente escalável, a companhia tem permitido a milhares de pessoas viverem com saúde graças aos resultados proporcionados por seus produtos naturais.
Esse é o pensamento dos nossos presidentes Neil e Lorena Campos.

A Maravilhas da Terra teve seu início em 2017 na sala da casa de Neil e Lorena, em Jundiaí (SP). Em fevereiro de 2019, com a chegada do CEO Martinelly Santos, nos lançamos oficialmente no mercado de Marketing de Relacionamento com uma reestruturação completa, que nos alçou até aqui.

O sucesso na Maravilhas da Terra é para todos e, ao mesmo tempo, poucos. Para todos, porque qualquer um pode entrar e construir o seu negócio. E para poucos, porque nem todos estão dispostos a seguir o método que apresentamos e enfrentar os desafios que surgem na construção de qualquer história de sucesso.

Nesse mês de pandemia a Maravilhas da Terra já chegou a crescer o dobro em relação ao mesmo período do ano passado.
Até a última sexta-feira (29/05) a empresa conseguiu arrecadar, durante o mês de maio, 130,5 toneladas de alimentos pra doação, mostrando a consciência social que a empresa carrega.

O Super chá SB é o carro chefe da Maravilhas da Terra.

Os produtos Maravilhas da Terra são 100% naturais na sua composição e tem funcionalidades para auxiliar numa vida mais saudável. É a união entre uma tecnologia e pesquisa de ponta com os insumos totalmente naturais.

Este é só o começo de uma jornada gloriosa rumo aos melhores dias de sua vida. E o melhor está por vir!
“Quando há esperança no futuro, há poder no presente” – Martinelly Santos, CEO da Maravilhas da Terra

Para saber mais sobre a Maravilhas da Terra, conhecer os produtos ou ser um consultor e construir sua história de sucesso, acesse as nossas redes sociais.
Site: https://pauloamendescontat.wixsite.com/mdtnegocio
Instagram: @pauloamendess
Facebook: Paulo Mendes MDT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram