Entretenimento: Parque Shopping Bahia oferece desconto de até 60%

A partir do dia 3 de setembro, clientes do Parque Shopping Bahia vão poder aproveitar os descontos oferecidos pelos lojistas durante a Semana Brasil. Até o dia 13, diversos produtos dos segmentos de moda, beleza, sapatos, infantil, entre outros, estarão com valores reduzidos em até 60% nas lojas físicas e também para compras online. 

Para este período de promoções, o shopping está trabalhando com catálogo por hiperlink via Whatsapp e Instagram, além de uma seleção de produtos que são exibidos pelo Google My Business, em resposta às buscas feitas pelos clientes pelo nome do shopping. As divulgações nas redes sociais e plataforma digital facilitam que o público possa ter acesso às ofertas antes de ir ao shopping, devido a pandemia do novo coronavírus.  

“Essa é uma ação que vem ganhando relevância no varejo nacional e que tem muito potencial para movimentar o consumo, especialmente nesse ano difícil. É a primeira de muitas campanhas promocionais que vamos participar e estimular aqui no shopping”, comenta Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia. 

Semana Brasil  

É uma iniciativa do Governo Federal que acontece entre 03 e 13 de setembro e tem como objetivo estimular o comércio e a manutenção dos empregos, especialmente dos empreendimentos que precisaram ficar fechados desde março. 

Segurança

 

Desde a autorização para reabertura do comércio, o Parque Shopping Bahia adotou rígidos protocolos de higiene e segurança.  Para acessar o estabelecimento é necessário passar pela medição de temperatura. Visando evitar aglomerações, a quantidade máxima de clientes por loja foi estipulada, conforme determinação do decreto municipal (5m² / pessoa) e os estacionamentos foram adaptados para funcionar com 50% de sua capacidade.  

Serviço:

O quê: Semana Brasil Parque Shopping Bahia  

Quando: 3 a 13 de setembro       
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 12h às 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram