Imagem da notícias

Entretenimento: Parque Shopping Bahia oferece desconto de até 60% - LFTV

2 de setembro de 2020

A partir do dia 3 de setembro, clientes do Parque Shopping Bahia vão poder aproveitar os descontos oferecidos pelos lojistas durante a Semana Brasil. Até o dia 13, diversos produtos dos segmentos de moda, beleza, sapatos, infantil, entre outros, estarão com valores reduzidos em até 60% nas lojas físicas e também para compras online. 

Para este período de promoções, o shopping está trabalhando com catálogo por hiperlink via Whatsapp e Instagram, além de uma seleção de produtos que são exibidos pelo Google My Business, em resposta às buscas feitas pelos clientes pelo nome do shopping. As divulgações nas redes sociais e plataforma digital facilitam que o público possa ter acesso às ofertas antes de ir ao shopping, devido a pandemia do novo coronavírus.  

“Essa é uma ação que vem ganhando relevância no varejo nacional e que tem muito potencial para movimentar o consumo, especialmente nesse ano difícil. É a primeira de muitas campanhas promocionais que vamos participar e estimular aqui no shopping”, comenta Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia. 

Semana Brasil  

É uma iniciativa do Governo Federal que acontece entre 03 e 13 de setembro e tem como objetivo estimular o comércio e a manutenção dos empregos, especialmente dos empreendimentos que precisaram ficar fechados desde março. 

Segurança

 

Desde a autorização para reabertura do comércio, o Parque Shopping Bahia adotou rígidos protocolos de higiene e segurança.  Para acessar o estabelecimento é necessário passar pela medição de temperatura. Visando evitar aglomerações, a quantidade máxima de clientes por loja foi estipulada, conforme determinação do decreto municipal (5m² / pessoa) e os estacionamentos foram adaptados para funcionar com 50% de sua capacidade.  

Serviço:

O quê: Semana Brasil Parque Shopping Bahia  

Quando: 3 a 13 de setembro       
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 12h às 20h

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV