Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Vacinação para idosos com mais de 86 anos continua hoje, sexta-feira (12) - LFTV

12 de fevereiro de 2021

Como noticiado anteriormente, a grande procura por vacinas nesta quinta-feira (11) superou a expectativa e necessitou a continuar com a vacinação para os idosos com mais de 86 anos em Lauro de Freitas.

Com está necessidade, a prefeitura decidiu ampliar os locais de vacinação e agora, além dos três drive thru, estará em funcionamento um ponto na USF Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca.

Somente nesta quinta-feira, foram imunizados 210 idosos e a tendência é que o número cresça. Seguindo o seu cronograma, a cidade recebeu 4.460 doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca e já aplicou 4.159 doses.

O secretário da saúde destacou o reconhecimento do município na imunização contra COVID-19 na Bahia. “Temos a maior taxa de imunização e melhor aproveitamento das doses. Estamos muito felizes por sermos referência. Nós temos buscado cumprir todas as orientações do Ministério da Saúde e da Sesab. Quero agradecer a Deus por nos orientar e aos guerreiros da saúde que estão comprometidos e são essenciais nessa luta”, disse.

Para se vacinar é necessário comparecer a um dos quatro pontos:

1 – Colégio Pedro Paranhos, em Portão;

2 – Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA da Itinga;

3 – Ginásio de Esportes do Aracuí – Rua dos Vereadores, Centro e;

4 – Agora também, na Unidade de Saúde da Família Antônio Carlos Rodrigues, Areia Branca.

É necessário apresentar Identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado das 8h às 16h. Os idosos acamados podem solicitar a vacina em casa, por meio do telefone 3369-9922.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV