Salvador: Dercca realiza ação pelo dia 18 de maio no Salvador Shopping

Incentivar a denúncia é o objetivo da mobilização da especializada, no Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na próxima terça-feira (18), A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) realiza uma ação em alusão ao 18 de Maio: Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Salvador Shopping. 

Com o apoio do Salvador Shopping, a Dercca vai esclarecer dúvidas sobre os crimes contra este público e as medidas de polícia judiciária realizadas nesses casos, além de distribuir adesivos alusivos à data. A equipe da especializada estará em um stand, localizado no Piso L1 em frente à loja BMart, a partir das 11 horas. Um psicólogo também foi convidado para fornecer orientações ao público.  

Um dos objetivos da iniciativa é mobilizar as pessoas para que denunciem esses casos. “A denúncia é um passo importante na elucidação e responsabilização de autores de crimes contra o público infantojuvenil”, destacou a delegada Simone Moutinho.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram