Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SAC Móvel disponibiliza serviços no estacionamento do Parque Shopping Bahia - LFTV

3 de agosto de 2021

A carreta do SAC Móvel fez mais uma parada no município de Lauro de Freitas. Até o dia 27 de agosto, os serviços de expedição de RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), estarão disponíveis no estacionamento do Parque Shopping Bahia, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O atendimento é realizado, somente, com agendamento prévio feito pelo aplicativo ou site do SAC Digital Bahia.

Nesta segunda-feira (02), primeiro dia de atendimento do SAC Móvel no Parque Shopping, a munícipe Vilma Odorico buscou o serviço para fazer uma nova via do seu RG. “Eu tinha ido na praça do Centro porque me falaram que a carreta estava lá. Mas aí soube que mudou para aqui. O atendimento foi rápido, maravilhoso, deu tudo certo”, avaliou. A retirada do documento de Vilma será feita na unidade fixa do SAC, localizado no Shopping Passeio Norte, após 20 dias.

Diariamente são disponibilizadas 200 senhas de agendamento para os serviços. Durante o mês de julho, a unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão realizou 798 atendimentos, segundo Levi Rocha, coordenador do SAC Móvel Rota 02. A rede segue, rigorosamente, medidas de prevenção a contaminação do novo coronavírus, com organização do espaço e reforço na higienização.

Agendamento

Para realizar o agendamento basta baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV