Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura Determina vacinação para pessoas com 27 anos ou mais neste sábado (14) - LFTV

14 de agosto de 2021

Após a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para 1.209 pessoas com 29 anos ou mais, nesta sexta-feira (13), Lauro de Freitas alcançou a marca de 71% do público-alvo protegido. No município, mais de 107 mil pessoas acima de 18 anos já receberam a primeira dose ou dose única dos imunizantes disponíveis no país. Outras 52 mil pessoas já concluíram o esquema vacinal, o equivalente a 35% do público.

Neste sábado (14) a vacinação estendeu para o público de 27 anos, das 10:30h as 16h, nos seguintes endereços: Quadra da Escola Dois de Julho (Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores) e Terminal Rodoviário de Portão. É preciso levar um documento oficial com foto, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.

O momento foi classificado pela auxiliar administrativa Analice Passos, 29, como a realização de um sonho. “Sem dúvida, é o momento mais esperado de todos os tempos. Me sinto privilegiada, pois muita gente queria essa oportunidade e, infelizmente, não teve”, contou a jovem que recebeu a primeira dose de esperança no drive situado na Quadra da Escola 2 de Julho, em Itinga.

Ansiosa para viver dias melhores, a dona de casa Ana Paula Sales, 30, contou que hoje foi um dia mais que especial. “Dia que nos enche de fé e esperança de que tudo vai melhorar e em breve estaremos de volta à normalidade”.

Também no local, a contadora Jaqueline Freire, 30, ressaltou a importância da vacinação em toda a população. “Venham se vacinar para o bem de todos. Além de se proteger, você ainda protege outras pessoas. Vacinar é um ato de cidadania e amor ao próximo”, afirmou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV