Lauro de Freitas: Prefeitura convoca para 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (27)

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) retoma a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac, Pfizer e Astrazeneca, nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h. A vacinação da primeira dose continua suspensa no município.

O reforço da Coronavac, com aprazamento até dia 30/08 será no drive do Terminal Rodoviário de Portão e na Escola Esfinge, em Areia Branca. A 2ª dose da Astrazeneca, com data de retorno também até 30/08, será aplicada no drive do Colégio 2 de Julho, na Itinga. Já o reforço da Pfizer, com aprazamento até o dia 03/09, será no drive da Unime, na Avenida Luiz Tarquínio.

Nesta quarta-feira (25), Lauro de Freitas atingiu a marca de mais de 132 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose ou dose única de uma das vacinas contra a doença causada pelo coronavírus. Esse número que equivale a 87,5% do público-alvo, formado por quem tem idade superior a 18 anos. O município também já contabiliza 59.013 pessoas protegidas com a segunda dose ou dose única, o que corresponde a mais de 39% do público-alvo desta etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram