Imagem da notícias

Camaçari: Câmara de Vereadores realiza visita institucional à Deam - LFTV

27 de agosto de 2021

A Câmara Municipal de Camaçari realizou uma visita institucional à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, na tarde da terça-feira (24/8). A Casa Legislativa foi representada pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), e pela vereadora Profª Angélica (PP), e ambos foram recebidos pela delegada titular da unidade, Ajurimar Oliveira.

Na ocasião, o chefe do Legislativo Municipal deu as boas-vindas à delegada Ajurimar, que apesar de atuar na cidade há cinco anos, fazendo parte do corpo da Polícia Civil da 18ª Delegacia Territorial, está à frente da Deam há quatro meses. “É importante que Câmara e Deam estejam unificadas na defesa das mulheres do nosso município. Parabéns pela condução, pois esta função precisa de alguém sensível, mas forte, para estabelecer o devido respeito às mulheres”, observou o parlamentar, após agradecer pela receptividade e colocar a Câmara à disposição da autoridade policial.

A vereadora Profª Angélica também fez uma avaliação positiva do encontro, agradecendo à delegada por defender as mulheres camaçarienses. “Uma vida sem violência é um direito das mulheres. É isso que todas nós buscamos e sonhamos. Saio daqui feliz porque Camaçari vem evoluindo com o apoio dessa mulher que está aqui para nos defender”, declarou a vereadora.

A delegada Ajurimar Oliveira agradeceu pelo gesto de aproximação protagonizado pela Câmara, reafirmando o compromisso de realizar um trabalho de excelência na cidade. “A Câmara representa o cidadão da cidade e a Deam é o braço da Polícia Civil na comunidade. Estamos aqui, em consonância com todos os órgãos municipais, para prestar o melhor serviço às cidadãs de Camaçari”, declarou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV