Manchester United anuncia volta de Cristiano Ronaldo ao clube após 12 anos

Após 12 anos, Cristiano Ronaldo está de malas prontas para voltar ao Manchester United e continuar sua historia na Premier League.

O que parecia improvável a pouco tempo, se confirmou nesse dia 27 de Agosto. Cristiano Ronaldo não é mais jogador da Juventus de Turim. O português de 36 anos acertou sua volta a Premier League para continuar uma bela historia escrita em Manchester.

Os últimos dias de janela de transferências europeia já vinham sendo bem agitados. Agora, o mercado é abalado mais uma vez com a noticia da saída da saída de Cristiano da Juventus com destino aos Diabos vermelhos. Até meados de quarta-feira (25/08) parecia certo que o português vestiria as cores do Manchester City de Guardiola. Porem, o lado azul de Manchester não sinalizou nenhuma oferta oficial por Ronaldo, o que deu abertura para o maior rival do City, fazer uma proposta para trazer o maior artilheiro do futebol (em jogos oficiais) de volta a Inglaterra.

Cristiano Ronaldo assinará por duas temporadas, após a realização de exames médicos, além da resolução de questões relacionadas com o visto de trabalho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o United pagou o equivalente a 15 milhões de euros mais um bônus de 8 milhões de euros em compensação a Juventus. O valor mínimo garantido ao antigo clube do gajo será de 20 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram