Imagem da notícias

Manchester United anuncia volta de Cristiano Ronaldo ao clube após 12 anos - LFTV

27 de agosto de 2021

Após 12 anos, Cristiano Ronaldo está de malas prontas para voltar ao Manchester United e continuar sua historia na Premier League.

O que parecia improvável a pouco tempo, se confirmou nesse dia 27 de Agosto. Cristiano Ronaldo não é mais jogador da Juventus de Turim. O português de 36 anos acertou sua volta a Premier League para continuar uma bela historia escrita em Manchester.

Os últimos dias de janela de transferências europeia já vinham sendo bem agitados. Agora, o mercado é abalado mais uma vez com a noticia da saída da saída de Cristiano da Juventus com destino aos Diabos vermelhos. Até meados de quarta-feira (25/08) parecia certo que o português vestiria as cores do Manchester City de Guardiola. Porem, o lado azul de Manchester não sinalizou nenhuma oferta oficial por Ronaldo, o que deu abertura para o maior rival do City, fazer uma proposta para trazer o maior artilheiro do futebol (em jogos oficiais) de volta a Inglaterra.

Cristiano Ronaldo assinará por duas temporadas, após a realização de exames médicos, além da resolução de questões relacionadas com o visto de trabalho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o United pagou o equivalente a 15 milhões de euros mais um bônus de 8 milhões de euros em compensação a Juventus. O valor mínimo garantido ao antigo clube do gajo será de 20 milhões de euros.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV