Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SAC Móvel fica até dia 17 no Parque Shopping Bahia - LFTV

16 de setembro de 2021

Estão disponíveis serviços como emissão de RG, CPF e outros 

Estar com a documentação em dia é essencial para evitar transtornos. Por isso, os cidadãos de Lauro de Freitas com necessidade de emitir documentos novos, podem se dirigir ao SAC Móvel, que vai estar até o dia 17 de setembro no Estacionamento H (externo) do Parque Shopping Bahia. 

Poderão ser realizados serviços como emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª via), CPF (1ª via) e Antecedentes Criminais. Além disso, sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais poderão ser feitos à Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 10h às 17h, devendo ser agendados pelo site https://sacdigital.ba.gov.br/. 

Antes de se dirigir ao local, é importante conferir os documentos necessários para a realização do serviço desejado. A consulta pode ser feita no site do SAC.  

“Mais do que um centro de compras, ficamos felizes em proporcionar aos nossos clientes lazer e serviços num único lugar. Quem já passou pela situação de estar sem um documento sabe como isso pode atrapalhar até mesmo na hora de fazer coisas simples. Com o SAC Móvel, as pessoas podem vir até o shopping e já solucionar um problema com menos burocracia”, afirma Marcus Aguiar, gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia. 

Serviço 

O que: SAC Móvel 

Período: até 17 de setembro 

Dias e horários: Segunda a Sexta, das 10h às 17 h 

Local: Estacionamento H (externo) do Parque Shopping Bahia 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV