Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Jovens participam de projeto educacional - LFTV

15 de outubro de 2021

Iniciativa tem duração de dois meses e é uma parceria entre o Parque Shopping Bahia e o Instituto Iris 

Com o objetivo de promover a mobilidade social dos jovens e de suas comunidades de origem, o IRIS – Instituto de Responsabilidade e Investimento Social, firma parceria com o Parque Shopping Bahia e realiza o Projeto ORI. Serão duas turmas de 25 jovens contempladas com encontros de segunda à sexta, das 17h às 21h, durante dois meses, com início no dia 13 de outubro.  

A proposta é despertar nos jovens uma postura empreendedora e propositiva, por meio de uma formação específica em Gestão Cultural. Dessa forma, o projeto possibilita a inserção no mercado de trabalho e o acesso ao conhecimento e bom uso dos elementos culturais e históricos presentes no município.   

Para a realização do projeto, o Parque Shopping Bahia vai oferecer uma sala com internet, equipamentos audiovisuais (datashow e telão) e lanche para os participantes, além de sinalização do espaço onde vão acontecer os encontros. 

Ação em Rede  

O Instituto Íris tem parceria com diversos shoppings da Aliansce Sonae, já contando com mais de 60 projetos realizados, entre eles edições no Shopping da Bahia, na sede do Quabales, no Nordeste de Amaralina e na Associação de Pais e Mestres de Saramandaia – APMS.    

“O Instituto Íris é uma referência e para nós é um orgulho podermos atuar ao lado desse grande parceiro. Ainda mais sendo em prol da nossa juventude. Tenho certeza de que todos os jovens contemplados nesse projeto receberão um conteúdo excelente que vai prepará-los e dar boas ferramentas para o seu futuro”, afirma Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV