Imagem da notícias

Beneficiários do Bolsa Família de Lauro de Freitas precisam atualizar peso e altura até 30 de dezembro - LFTV

5 de novembro de 2021

 A atualização deve ser feita na unidade de saúde mais próxima da residência dos beneficiários.

O procedimento também deve ser realizado por mulheres com até 44 anos e gestantes, independente da idade. As unidades de saúde podem ser procuradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para atualização, os beneficiários deverão levar os seguintes documentos: RG, cartão do SUS, Caderneta de Vacinação da criança, Caderneta da gestante e o cartão do Bolsa Família.

Cadja Sense, coordenadora de alimentação e nutrição da Superintendência de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), lembra que é importante que os beneficiários não deixem para realizar a atualização quando já estiver próximo do final do prazo, para não correrem o risco de perderem o benefício.

“As famílias beneficiárias precisam ir nas unidades realizar esse acompanhamento duas vezes ao ano. Estamos próximo de encerrar a segunda vigência do programa. Deixar para última hora é um risco de perder o prazo e não conseguir ser registrado. Além disso, também queremos evitar aglomerações nas unidades,” declarou Cadja Sense.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV