Imagem da notícias

Com apoio da Prefeitura, Câmara da Mulher Empresária de Lauro de Freitas realiza Expo Mulher na próxima terça-feira, dia 9 - LFTV

5 de novembro de 2021

Palestras e workshops, nas modalidades online e presencial, e uma feira de empreendedorismo para comercialização de produtos e serviços de mulheres empreendedoras, alguns dos atrativos da primeira Expo Mulher

Será realizada em Lauro de Freitas nos dias 9, 10 e 11 de novembro com o tema “Inspire, transforme, realize”, a Expo terá abertura oficial na próxima terça-feira (9) às 9h, no auditório II da Faculdade UNIME.

O evento, que será aberto por uma palestra da secretária de Turismo de Camaçari, Cristiane Bacelar, sobre a importância da mulher empresária na gestão pública, contará ainda com uma Feira do Empreendedorismo, no Ginásio de Esportes, no Centro, nos dias 10 e 11, voltada à comercialização de diversos tipos de produtos produzidos por mulheres empreendedoras, expostos em 30 barracas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL).

De acordo com a Câmara da Mulher Empresária de Lauro de Freitas, que foi implantada no município em março de 2020 e é uma das responsáveis pela organização da Expo Mulher, o evento é aberto a todas as empreendedoras que contribuem para impulsionar a economia do município. Para Ana Paula Dória, coordenadora geral da Câmara, esta será uma oportunidade para as empresárias mostrarem o seu trabalho e adquirirem mais conhecimento.

“A Expo Mulher 2021 é um evento aberto a todas as empreendedoras que têm garra e vontade para chegarem ao sucesso, independentemente do tamanho do seu empreendimento. Além das empresárias do setor privado, o evento também vai focar em gestoras do setor público. Estamos muito felizes porque a Prefeitura de Lauro de Freitas abraçou este evento para que possamos chegar em todas as mulheres, de todos os bairros e classes sociais”, ressaltou Ana Paula Dória.

Lei do empreendedorismo feminino

A Câmara da Mulher Empresária conquistou em janeiro deste ano a lei do empreendedorismo feminino, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, considerado pelas mulheres empresárias o principal avanço. A Câmara da Mulher, desde a fundação, desenvolve ações para capacitação, orientação para cursos e qualificação em diversas áreas, como financeiro, recursos humanos, compras, entre outros.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV