Com apoio da Prefeitura, Câmara da Mulher Empresária de Lauro de Freitas realiza Expo Mulher na próxima terça-feira, dia 9

Palestras e workshops, nas modalidades online e presencial, e uma feira de empreendedorismo para comercialização de produtos e serviços de mulheres empreendedoras, alguns dos atrativos da primeira Expo Mulher

Será realizada em Lauro de Freitas nos dias 9, 10 e 11 de novembro com o tema “Inspire, transforme, realize”, a Expo terá abertura oficial na próxima terça-feira (9) às 9h, no auditório II da Faculdade UNIME.

O evento, que será aberto por uma palestra da secretária de Turismo de Camaçari, Cristiane Bacelar, sobre a importância da mulher empresária na gestão pública, contará ainda com uma Feira do Empreendedorismo, no Ginásio de Esportes, no Centro, nos dias 10 e 11, voltada à comercialização de diversos tipos de produtos produzidos por mulheres empreendedoras, expostos em 30 barracas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL).

De acordo com a Câmara da Mulher Empresária de Lauro de Freitas, que foi implantada no município em março de 2020 e é uma das responsáveis pela organização da Expo Mulher, o evento é aberto a todas as empreendedoras que contribuem para impulsionar a economia do município. Para Ana Paula Dória, coordenadora geral da Câmara, esta será uma oportunidade para as empresárias mostrarem o seu trabalho e adquirirem mais conhecimento.

“A Expo Mulher 2021 é um evento aberto a todas as empreendedoras que têm garra e vontade para chegarem ao sucesso, independentemente do tamanho do seu empreendimento. Além das empresárias do setor privado, o evento também vai focar em gestoras do setor público. Estamos muito felizes porque a Prefeitura de Lauro de Freitas abraçou este evento para que possamos chegar em todas as mulheres, de todos os bairros e classes sociais”, ressaltou Ana Paula Dória.

Lei do empreendedorismo feminino

A Câmara da Mulher Empresária conquistou em janeiro deste ano a lei do empreendedorismo feminino, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, considerado pelas mulheres empresárias o principal avanço. A Câmara da Mulher, desde a fundação, desenvolve ações para capacitação, orientação para cursos e qualificação em diversas áreas, como financeiro, recursos humanos, compras, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram