Imagem da notícias

Praça João Ramos Corôa nos 46 em Camaçari é entregue a população após requalificação - LFTV

5 de novembro de 2021

Serviços de iluminação, paisagismo, manutenção do parquinho infantil, implantação de novos bancos, banheiros químicos e um pergolado. Todas essas intervenções foram realizadas na Praça João Ramos Corôa, localizada no bairro dos 46, em Camaçari.

A obra foi solicitada pelo vereador Niltinho (PSDB), através de indicação votada em plenário na Câmara Municipal de Camaçari. “Esse equipamento público foi inaugurado em 2007, e desde então ainda não tinha passado por uma reforma dessa magnitude. Esse espaço é de fundamental importância não apenas para os moradores do bairro dos 46, como de todo o município, pois lá encontramos famílias buscando lazer para as crianças, pessoas em geral praticando atividades físicas, além do comércio local que ficou ainda mais movimentado após obra”, destacou o parlamentar.

A requalificação foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Infraestrutura (Seinfra), com o apoio da pasta dos Serviços Públicos (Sesp). “Fico grato ao executivo por atender mais essa demanda da população, indicada por meu mandato”, agradeceu o vereador Niltinho.

O local que teve a grama completamente trocada, conta a partir de agora com um pergolado, e dois banheiros químicos.

Ascom Ver. Niltinho

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV